Mandados de pagamento eletrônico

08-03-2016

Mandados de pagamento eletrônico

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Nova modalidade que facilita e agiliza o recebimento dos mandados de pagamento eletrônico, sem circulação de documento físico. É acessado através do site da OAB/RJ, bastando o advogado se cadastrar na área restrita uma única vez para que todos os mandados de pagamento passem a ser emitidos em seu nome. 
 
Formas de recebimento do mandado eletrônico: 
1. Através da área restrita da OAB/RJ:
Trata-se de uma autorização permanente para todos os mandados a serem emitidos em nome do advogado. O cadastramento dos dados bancários de qualquer instituição bancária do advogado será realizado uma única vez, exclusivamente através da área restrita do site da OAB/RJ.

*Serviço exclusivo para o advogado. Não é possível transferir qualquer valor em benefício da parte através da área restrita da OAB/RJ.

**Dados bancários do advogado podem ser alterados a qualquer momento, sendo atualizados no sistema após o prazo de 24 horas da alteração. Caso o advogado - que tenha realizado seu cadastro da autorização permanente para mandados eletrônicos - não queira receber um determinado mandado em sua conta corrente cadastrada, será necessário peticionar requerendo ao Juízo que o mesmo seja disponibilizado em espécie. 
 
2. Através de petição, informando os valores a serem creditados em favor da parte e do advogado e respectivos dados bancários 
 
3. Recebimento no caixa de qualquer agência do Banco do Brasil 
 
Serventias integradas ao mandado de pagamento eletrônico:
Fórum Central, Catete, Copacabana, Lagoa, Tijuca, Vila Isabel, Leopoldina, Madureira, Ilha do Governador, Barra da Tijuca, Santa Cruz, Jacarepaguá, Bangu, Campo Grande, Pavuna, Méier, Belford Roxo, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Nilópolis, Niterói, Niterói Região Oceânica, Nova Iguaçu, Mesquita, São Gonçalo, Alcântara, Vilar dos Teles.
 
*Lista em constante atualização
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)