11/11/2016 – 16h17 | última atualização em 16/11/2016 – 14h59

Compra e renovação do certificado digital mais baratos até o fim do ano

Em mais uma ação para facilitar o acesso dos advogados do Rio de Janeiro ao certificado digital, a certificadora Certisign lançará no dia 15 de novembro uma promoção que irá durar até o fim do ano tanto para compra quanto para renovação: desta data até o dia 31 de dezembro o preço do certificado, para compra, irá abaixar de R$ 130 para R$ 105. Já o valor de renovação terá uma redução de R$115 para R$ 95 para os colegas inscritos.

O desconto foi acordado entre a empresa e a OAB/RJ visando que mais colegas consigam adquirir o certificado ou ter condições para renová-lo neste fim de ano. “Vale ressaltar que a redução não contempla apenas casos de validade reduzida. O desconto foi maximizado para que, de fato, os advogados tenham vantagens na aquisição em relação à parte financeira”, observa o diretor da Certising Leonardo Gonçalves.

Para a diretora de Inclusão Digital da Seccional, Ana Amélia Menna Barreto, o lançamento da promoção no Rio de Janeiro antes da aplicação em outros estados acompanha o protagonismo digital da OAB/RJ: “Iremos adiantar o desconto para este fim de ano para já possibilitar, desde já, um melhor valor para os colegas. A procura da empresa por nós primeiramente não deixa de ser um reconhecimento por todo o nosso esforço na capacitação dos colegas”.

Vale lembrar que o desconto só se aplica ao certificado digital, e não ao token. Para comprar o certificado digital com o preço promocional para a OAB/RJ é preciso entrar no painel Fique Digital. Lembrando que a campanha é válida a partir do dia 15. Nessa promoção o certificado terá o prazo de validade de 2 anos e 10 meses