Notícias
02/10/2017 – 17h45 | última atualização em 06/10/2017 – 10h14

Participe da pesquisa sobre os serviços de informática do TRT/RJ

Fonte: site do TRT
A partir desta segunda-feira, dia 2, até o dia 3 de novembro será realizada uma pesquisa de satisfação para avaliar a qualidade dos serviços e sistemas de Tecnologia da Informação (TI) oferecidos pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ). Podem participar advogados, partes, procuradores, peritos, servidores inativos e quaisquer cidadãos que utilizem os serviços e sistemas de informática do TRT/RJ. Basta acessar o link da pesquisa e respondê-la em poucos minutos.
 
Entre os sistemas que serão avaliados estão o Processo Judicial Eletrônico e o Portal do TRT/RJ, em relação ao qual o usuário poderá dar sua opinião sobre serviços como Biblioteca Digital, Legislação, Jurisprudência, Consultas Processuais (autos físicos e eletrônicos), além de outros como notícias, pesquisa de conteúdo e páginas institucionais.
 
A pesquisa foi elaborada pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal, por meio da Seção de Segurança da Tecnologia da Informação, e seu resultado servirá para orientar a tomada de decisões por parte da área técnica e, consequentemente, contribuir para o aperfeiçoamento dos serviços prestados.
 
O usuário poderá dar nota de 1 a 5 para os seguintes aspectos:
 
·         Funcionalidades: O sistema oferece recursos (telas, campos, comandos, relatórios etc) que atendem às minhas necessidades;
·         Facilidade de uso: As funcionalidades são oferecidas de forma fácil, intuitiva e agradável;
·         Velocidade de acesso: O sistema apresenta tempo de resposta rápido, sem lentidões que possam prejudicar o desempenho de minhas atividades;
·         Disponibilidade: O sistema está disponível ("no ar") quando preciso acessá-lo.
 
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)