07/12/2017 – 13h40 | última atualização em 07/12/2017 – 14h01

Clínica médica exclusiva para advogados é inaugurada no Centro do Rio

Foto: Lula Aparício|   Clique para ampliar
Com o objetivo de prestar serviços médicos de qualidade e com preços especiais para a advocacia, a Caarj fechou uma parceria com a Med10 e inaugurou nesta quarta-feira, dia 6, a primeira clínica médica exclusiva para a classe do Rio de Janeiro. A clínica funciona na Rua São José, 20, 6º andar, no Centro.

O presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, relembrou, durante a inauguração, que a defesa da advocacia é a atividade-fim da Ordem e que o trabalho se intensifica em momentos de crises. “Não temos outra saída, é preciso dar um passo de cada vez. E num momento de tanta dificuldade para os advogados, a Caarj encontrou uma solução. Isso aqui nada mais é do que uma parceria visando atender o colega que mais precisa, aquele que está passando por profundas dificuldades. Esse momento é o início de algo melhor para a advocacia e para o Rio de Janeiro”, disse.

Para o presidente da Caarj, Marcello Oliveira, é importante destacar a qualidade dos profissionais que atenderão à advocacia. “Essa clínica é exclusiva para advogados, estagiários e seus dependentes, e contará com profissionais de bom nível, coordenados e supervisionados pela Med10, que já tem experiência prévia no ramo. Essa é uma parceria pioneira e por isso nós estamos muito felizes de entregar essa clinica à advocacia, que está totalmente adequada as necessidades da classe”, pontuou.

A clínica funcionará apenas com atendimento marcado, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, com consultas em 15 especialidades, preços reduzidos e pagamento facilitado, podendo ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito. Os exames serão encaminhados para laboratórios parceiros, com a possibilidade de pagamento na própria clínica e parcelados em até quatro vezes no cartão de crédito. As consultas médicas custarão R$ 95, já especialidades como nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo terão o valor de R$ 80 por sessão.

Para agendar o atendimento, o colega deverá entrar em contato pelo telefone (21) 2544-0070 ou pelo WhatsApp (21) 99643-0070. Advogados e estagiários precisam apresentar a carteira da Ordem no ato da consulta.