Notícias
20/09/2018 – 16h23 | última atualização em 20/09/2018 – 16h33

Seccional sedia entrega de prêmio do movimento sindical

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
              Foto: Iluska Lopes  |   Clique para ampliar
 
Na noite desta quinta-feira, dia 20, a Seccional sediou a segunda edição do Prêmio em Defesa do Movimento Sindical e Liberdade de Imprensa. O prêmio busca homenagear entidades e pessoas que valorizam as boas práticas sindicais, fortalecendo a luta dos trabalhadores que atuam em defesa da mídia democrática e popular. O evento foi organizado pelo Centro de Documentação e Pesquisa (CDP) da OAB/RJ em conjunto com o site Tribuna da Imprensa Digital. 
 
O diretor do CDP, Aderson Bussinger, exaltou o evento e a importância da Ordem como representante da sociedade civil. "Além das merecidas homenagens, esses eventos aproximam ainda mais a nossa entidade com a sociedade civil organizada, os sindicatos de trabalhadores e os movimentos sociais. Essa aproximação faz parte da nossa missão institucional de promoção e defesa dos direitos sociais constitucionais e humanos, assim como a democracia", disse.
 
No evento foram entregues prêmios para os jornalistas e advogados sindicais que se destacaram no último ano, além das homenagens póstumas a Vito Giannotti, José Louzeiro e Audálio Dantas, como forma de reconhecimento aos que dedicaram suas vidas para fazer jornalismo com qualidade e compromisso social.
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)