01/11/2018 – 14h37 | última atualização em 01/11/2018 – 19h48

Veja aqui os locais de votação para as eleições na OAB/RJ

Já é possível consultar os locais de votação para as eleições da OAB/RJ, que acontecerão no dia 21 de novembro, das 9h às 17h. Na ocasião, serão escolhidos, além do presidente da Seccional para o triênio de 2019 a 2021, os representantes das subseções de todo o estado.

Para pesquisar o local de votação, o advogado precisará digitar o número de inscrição ou o CPF. A Seccional também enviará uma carta informando o local de votação para todos os colegas aptos a votar, que deverá chegar a partir do dia 6 de novembro.

Vale lembrar que para votar é preciso estar em dia com a anuidade. A última data para pagamento de anuidades atrasadas e para requerimento de parcelamento para as inscrições principal, suplementar e por transferência foi dia 19 de outubro, trinta dias antes do pleito.

Embora os advogados com débitos (incluindo a anuidade corrente) possam pagar as suas anuidades após tal prazo, esses não terão mais como votar se não quitaram todas as anuidades em aberto ou eventuais parcelas em atraso até a data limite estabelecida pelo Conselho Federal.

É possível ficar por dentro de todas as informações relativas às Eleições da OAB/RJ 2018 através de um banner lateral na página inicial do Portal da Seccional. O local agrupa todas as notícias referentes ao pleito.