Notícias
29/11/2018 – 17h14

Comissão debate cumulação de proteções pela propriedade intelectual

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
         Foto: Lula Aparício  |   Clique para ampliar
 
Vitor Fraga
A palestra Cumulação de proteções pela PI, realizada pela Comissão de Direito da Moda (CDMD) da OAB/RJ na manhã desta quinta-feira, dia 29, foi mais uma edição da série CDMD convida, desta vez recebendo integrantes da Comissão de Direito da Propriedade Industrial e Pirataria (CPIP) e da Comissão de Direito Autoral, Direitos Imateriais e Entretenimento (CDADIE). O evento aconteceu no Plenário Evandro Lins e Silva, e foi transmitido pelo canal da Seccional no YouTube.

“Esse é o penúltimo evento dessa série realizada pela CDMD. A proposta é discutir assuntos ligados ao Direito na indústria da moda, de forma a esclarecer o trabalho da comissão. Fazer eventos em conjunto com as demais comissões é uma forma de ampliar o entendimento sobre a importância desse tema”, declarou na abertura a presidente da comissão, Deborah Portilho.
 
Foto: Lula Aparício |   Clique para ampliar
O presidente da CPIP, Paulo Parente, e a integrante da CDADIE, Daniela Colla, foram os palestrantes. “Sempre valorizei a importância da CDMD, é um tema que atinge bastante o mercado. Sou advogado militante há 30 anos, e na área de propriedade intelectual faço todo o possível para buscar soluções criativas para meus interesses dos meus clientes, impedindo que terceiros venham a utilizar esse direito de propriedade intelectual de forma ilícita”, argumentou Parente. Membros da CDMD, Barbara Castro e Silva e Bruna Lins também participaram da mesa.
PUBLICIDADE
OAB/RJ - Av. Marechal Câmara, 150 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-080 - Fones: (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150
atendimento@oabrj.org.br - 2012 - OAB/RJ online - Todos os direitos reservados.
Fechar(x)