09/09/2020 - 18:34 | última atualização em 22/09/2020 - 14:03

COMPARTILHE

Festival AcessibiliArte

Realização: Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CDPD) da OABRJ

Festival AcessibiliArte

O Festival AcessibiliArte será um evento híbrido (online para assistir ao vivo com a opção de presencial) para celebrar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21 de setembro), e contará com várias atrações e especialistas com deficiência ou não. Teremos shows, exposição de fotos e trabalhos de artistas com deficiência, palestras de especialistas renomados, como o Dr. Gadia e a escritora Michelle Malab (diagnosticada autista na fase adulta).


Objetivo

Realizar um evento inclusivo via arte e cultura acessível, para celebrar a diversidade, a inclusão, sem o olhar de vitimização ou pena. Gerar novos conhecimentos, novos olhares para o mundo da pessoa com algum tipo de deficiência e seus familiares.


Para quem é o evento?

Todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente com pessoas com deficiência e todo aquele que queira se divertir e agregar conhecimento. 

Seguindo os protocolos que o momento atual exige, a quantidade máxima de ingressos presenciais é  de150 participantes. Ingressos darão o direito a assistir ao evento ao vivo, via plataforma que será informada, por email, um dia antes do início.

Data e hora

26/09/2020 10h às 19h30

Data de término

26/09/2020

Local

Rio Othon Palace / Online

Valor

R$ 25

Inscreva-se

Abrir WhatsApp