28/08/2019 - 20:13 | última atualização em 02/09/2019 - 10:49

COMPARTILHE

Gestão para escritórios de advocacia: posicionamento da marca

Realização: Escola Superior de Advocacia (ESA)

Aulas
Quartas-feiras
18 e 25 de setembro e 2, 9 e 16 de outubro


Professora
Lisandra Thomé


Objetivo:
O curso de Gestão para escritórios de advocacia vai tratar do posicionamento da marca jurídica e trazer aos advogados e gestores de escritórios conhecimento e ferramentas que os tornem aptos a planejar e a estruturar estratégias de marketing eficazes e permitidas pelo código de ética da OAB visando dar maior visibilidade ao escritório de advocacia, solidificar o posicionamento da marca, fidelizar e atrair clientes e alavancar resultados

Programação:

1. Branding – Posicionamento da Marca
Criando a marca jurídica

2. Relacionamento com clientes
Estabelecendo relacionamento com clientes

3. Inbound Marketing

4. Criando um posicionamento na era digital
Explorando as Redes Sociais

5. Co-branding
Estabelecendo parcerias que fortalecem a sua marca

6. Criando uma marca pessoal forte7. Plano de gestão da sua marca

Data e hora

18/09/2019 18h às 20h

Data de término

16/10/2019

Local

ESA - OAB/RJ
Av. Marechal Câmara, 210, 4º andar

Carga Horária

10h

Valor

R$ 200,00

Mais informações

(21) 2272-2097 / [email protected]

Inscreva-se

Abrir WhatsApp