22/09/2020 - 14:26 | última atualização em 25/09/2020 - 12:37

COMPARTILHE

Cursos em parceria com OABRJ em Portugal têm inscrições prorrogadas

Clara Passi

Ainda há vagas disponíveis em alguns dos cursos de extensão idealizados pela Comissão de Relações Institucionais da OABRJ em parceria com as universidades portuguesas de Coimbra e a Católica do Porto (UCP). O convênio garante à advocacia e a estudantes de Direito descontos nas matrículas dos programas. Alguns são ministrados a distância, pela plataforma Zoom, e outros, de forma presencial. Os custos de deslocamento e hospedagem são por conta do aluno. Informações sobre os valores podem ser obtidas pelo email [email protected].

Os interessados devem enviar uma cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, currículo, diploma de graduação ou declaração que comprove matrícula numa faculdade de Direito para o email: [email protected]  

Os cursos a distância com vagas disponíveis são:

 Curso de Especialização em Direito do Trabalho e Novas Tecnologias, ministrado e certificado pela  Universidade de Coimbra. Carga horária de 29h.  Aulas em novembro de 2020. Inscrições até 15 de outubro. 

 I Curso de Especialização em Direito Médico – A Responsabilidade Civil Médica e Hospitalar, ministrado e certificado pela Universidade Católica Portuguesa, no Porto. Carga horária de 20h. Aulas de 2 a 7 de novembro de 2020.  Inscrições até 30 de setembro. 

  Curso de Especialização em Direito Civil-Empresarial, ministrado e certificado pela Universidade de Coimbra. Carga horária de 29h.  Aulas previstas para iniciar entre outubro e novembro. Inscrições até 15 de ouubro. 

Curso presencial com vagas abertas:

 Curso de Especialização em Direitos Humanos e Novas Tecnologias, ministrado e certificado pela Universidade de Coimbra. Aulas de 25 a 29 de janeiro/2021. A turma está confirmada.  Inscrições até 30 de outubro.

Acesse o site da parceria para conhecer a ementa dos programas.

Abrir WhatsApp