14/09/2015 - 12:47

COMPARTILHE

Itaocara: Nova sala no fórum é prioridade

14/09/2015 - 12:47

Itaocara: Nova sala no fórum é prioridade

Dando prosseguimento à visita ao Norte Fluminense, o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, esteve em Itaocara, no dia  19 de agosto, quando se reuniu com colegas para conhecer a realidade de trabalho e ouvir as demandas dos colegas locais. Para o presidente da subseção, Fernando Marron, a principal necessidade no momento é uma sala maior no fórum. O espaço pretendido fica em frente às instalações atuais. Felipe se comprometeu a levar a solicitação de mudança de sala à presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
 
O presidente da Seccional destacou que acredita ser preciso igualar os investimentos nas unidades da Ordem na capital e no interior. “Temos que quebrar as diferenças para nos fortalecer”, afirmou.

A comitiva da OAB/RJ, composta também pelo tesoureiro da Seccional, Luciano Bandeira, e pelos presidentes das subseções da Barra da Tijuca, Ricardo Menezes; de São Fidélis, Rodrigo Gentil; e de Santo Antônio de Pádua, Adauto Furlani, foi recebida pelo juiz diretor do Fórum de Itaocara, Rodrigo Rocha de Jesus.
 

Abrir WhatsApp