28/11/2012 - 15:02

Notas Rápidas

  • Estão abertas as inscrições para o curso prático de Direito do Consumidor da OAB/Méier. Serão 24 aulas, às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h30, pelo valor de R$ 300, com material didático incluído.
 
  • Desenvolvimento e sustentabilidade: as possibilidades de ilícitos administrativos, civis e penais sob a ótica ambiental e os objetivos e possibilidades da Convenção Rio +20 é o tema do seminário que será promovido em setembro pela Comissão de Meio Ambiente da OAB/Bangu.
 
  • No dia 3 de agosto, o Conselho da OAB/Méier empossou duas novas delegadas da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da subseção. São elas: Juliana da Costa Quintão e Maria Gildete Araújo da Silva.
 
  • A nova competência da Justiça do Trabalho na visão do TST foi o tema escolhido para o debate comandado pela professora Najla Abbude, no dia 30 de julho, na OAB/Méier. Ao todo, 52 colegas participaram do evento.
 
  • Para comemorar o Dia do Advogado, uma equipe da Seccional visitou alguns fóruns da capital. A confraternização – um café da manhã com os colegas – foi realizada no Fórum da Capital e nas unidades da Barra da Tijuca, da Leopoldina, de Campo Grande e do Méier. A sede da OAB/RJ e o TRT na Rua do Lavradio também foram incluídos na programação.

Abrir WhatsApp