06/06/2008 - 16:06

COMPARTILHE

2º Encontro de Advogados Trabalhistas: falta de energia adia evento para dia 20

2º Encontro de Advogados Trabalhistas: falta de energia adia evento para dia 20

 

 

06/06/2008 - O 2º Encontro Fluminense de Advogados Trabalhistas (ENFAT), que seria realizado nesta sexta-feira, dia 6 de junho, a partir das 9 horas, precisou ser adiado para o próximo dia 20, porque faltou energia elétrica na sede da OAB/Niterói, impedindo o acesso dos participantes ao auditório no 11º andar.

 

A concessionária Ampla foi notificada imediatamente, mas os técnicos só chegaram às 11 horas e a energia foi restabelecida pela empresa apenas às 11h55. Dezenas de autoridades aguardavam na portaria e na rua, entre desembargadores, juízes, advogados de Niterói, São Gonçalo, do Rio, São João de Meriti, Três Rios, Itaboraí, Nova Iguaçu, Resende, Magé e Maricá e estagiários de Direito.

 

Por conta do inconveniente, a Procuradoria da OAB/Niterói já tomou a iniciativa de abrir uma ação por indenização de dano moral e patrimonial - já que um dos elevadores teve o motor queimado - contra a companhia.

 

A programação anterior do evento, promovido pela Associação Fluminense dos Advogados Trabalhistas (AFAT) fica mantida para a nova data.

 

Abrir WhatsApp