15/06/2009 - 16:06

38º Exame de Ordem: três questões são anuladas

Da redação da Tribuna do Advogado

15/06/2009 - Após reunião dos presidentes das Comissões de Exame de Ordem das Seccionais que participam do Exame unificado, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), responsável pela avaliação, comunicou a anulação de três questões da prova objetiva.

O edital de aprovados após recurso e a justificativa para a anulação de questões serão divulgados nesta quarta, dia 17.

Leia abaixo o comunicado do Cespe.

Comunicado

Após a análise dos recursos impetrados, o Centro de Seleção e dePromoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) comunica a anulação das questões 28, 50 e 64 da prova objetiva do Exame de Ordem 2009.1 da Ordem dos Advogados do Brasil.

As justificativas dessas anulações serão disponibilizadas quando da divulgação da relação dos examinandos aprovados, após recurso, na citada prova objetiva.