29/08/2022 - 11:54 | última atualização em 31/08/2022 - 18:23

COMPARTILHE

3º Concurso de Redação tem inscrições prorrogadas até 30 de setembro

Paula Freitas

As inscrições para a terceira edição do Concurso de Redação da OABRJ foram prorrogadas até o dia 30 de setembro. Os textos devem ser elaborados a partir do tema ‘O impacto das novas tecnologias na área jurídica’, seguindo o gênero dissertativo e as normas ortográficas. Além disso, o conteúdo deve ser inédito e contar com no máximo 1500 palavras.  

O vencedor será premiado com um notebook e com R$ 18 mil em créditos estudantis a serem usados na matrícula e pagamento de parcelas de cursos oferecidos pelo Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito da Uerj (Ceped), de acordo com a escolha do ganhador. Os dez primeiros colocados também recebem créditos estudantis. Neste ano, o concurso oferecerá 5% de acréscimo à nota dos candidatos cotistas. 

A competição é organizada pelo Projeto de Mentoria da Seccional, com o apoio da Caarj, da Comissão de Estudos em Processo Civil da OABRJ e das diretorias de Igualdade Racial, de Apoio à Advocacia e de Inclusão Digital e Inovações. As redações devem ser enviadas para o email [email protected] com o título: CONCURSO DE REDAÇÃO.

Veja o regulamento aqui.

Abrir WhatsApp