18/01/2021 - 12:46 | última atualização em 29/01/2021 - 15:00

COMPARTILHE

Aberto o prazo de envio de artigos para livro sobre novas tecnologias e as relações de trabalho

Obra é resultado de parceria da Universidade de Coimbra com a advocacia fluminense

Clara Passi

O projeto de capacitação internacional de profissionais do Direito fluminenses encabeçado pela Comissão de Relações Institucionais da OABRJ e a Caarj, que promove um intercâmbio acadêmico com a Universidade de Coimbra, vai gerar um fruto: um livro de artigos científicos editado pela Editora LTr. 

A obra de caráter coletivo reunirá textos enviados pela advocacia sobre o tema: “As Novas Tecnologias e seus Impactos nas Relações de Trabalho”. O prazo para a entrega dos artigos é 1º de março. Endereço para envio é: [email protected]. Os trabalhos deverão estar de acordo com os parâmetros descritos no edital (veja aqui).

A seleção e organização do livro ficará a cargo da coordenação acadêmica e dos alunos do Curso de Especialização em Direito do Trabalho e Novas Tecnologias, que foi realizado no final do ano passado (de forma virtual) pela Universidade de Coimbra.  

A ABMT, a Ajutra, o IAB, a Acat e a Plataforma Dialética são parceiras da Ordem na realização desse intercâmbio da advocacia fluminense com aquela que é uma das mais respeitadas escolas de Direito do mundo. 

Abrir WhatsApp