14/07/2022 - 14:27 | última atualização em 19/07/2022 - 12:52

Advocacia ganha descontos em nove cursos de pós-graduação da Uerj

Advogados e advogadas podem se inscrever até 25 de julho; aulas serão ao vivo e remotas

Comunicação OABRJ | Caarj

Parceria da OABRJ com o Centro de Estudos e Pesquisas em Direito (Ceped) da Uerj, já estão abertas as inscrições para novas turmas de pós-graduação lato sensu em diversas áreas do Direito. Advogados e advogadas regularmente inscritos na Seccional ganham 10% de desconto, política facilitada de pagamento - que permite o parcelamento em até 18x - e reserva de vaga pelo sistema de cotas, conforme a Lei 6.914/2014. As inscrições vão até o dia 25 de julho, veja na página do Ceped os editais.

Desenvolvidas e coordenadas por professores e pesquisadores da Uerj, as aulas (todas online) podem ser feitas de qualquer lugar através de uma plataforma exclusiva de ensino-aprendizagem a distância, que garante interação simultânea entre professor e aluno. As aulas acontecem ao vivo, em dias e horários programados, de forma a possibilitar o esclarecimentos de dúvidas, atividades e trocas de experiências.

Esse ano, a parceria com a Ordem oferece nove cursos de especialização para o aperfeiçoamento profissional e o aprimoramento do conhecimento jurídico. Veja a lista e inscreva-se aqui: Compliance Criminal e Responsabilidade Empresarial; Direito do Trabalho e Previdenciário Contemporâneo; Direito Especial da Criança e do Adolescente; Direito Civil Constitucional; Direito Médico e da Saúde; Advocacia Empresarial; Direito Regulatório; Direitos Humanos; e Direito Militar.