28/11/2019 - 19:42 | última atualização em 29/11/2019 - 12:04

COMPARTILHE

Anuidade zero: veja passo a passo de como se cadastrar e usar o site

Jornalismo da OABRJ

Para auxiliar os colegas que pretendem usar as vantagens do programa Anuidade Zero nesta Black Friday, a OABRJ preparou um vídeo tutorial de como se cadastrar e utilizar o site do programa, que foi lançado neste mês. O Anuidade zero vai garantir que os advogados tenham parte do valor gasto em compras online abatido na anuidade. 

O sistema de cashback, uma espécie de programa de recompensa por reembolso, reúne mais de 900 lojas e inclui as principais redes de varejo. Cada estabelecimento oferece um percentual ou valor diferente de cashback, sempre informado antes da compra e calculado a partir do preço final do pedido. Para acumular os créditos, o colega deverá acessar as lojas obrigatoriamente por meio do site do programa. É uma forma de ganhar duas vezes: com o desconto oferecido pela loja e com o crédito a ser abatido da anuidade. 

Para participar do programa, o advogado deve, em primeiro lugar, realizar o cadastro no portal do Anuidade Zero. Com a conta ativada, basta escolher o estabelecimento ou pesquisar pelo produto desejado e clicar em "visitar a loja". É possível realizar buscas pelo nome do local, pelo tipo de mercadoria ou por uma das 30 categorias especificadas no site. O leque de possibilidades é amplo: de supermercados a serviços de streaming, de empresas de turismo a lojas de vestuário, passando por produtos eletrônicos, livros, material de escritório, cursos, saúde e bem estar.

Abrir WhatsApp