19/06/2019 - 18:25 | última atualização em 19/06/2019 - 18:32

COMPARTILHE

Banco do Brasil de Maricá estende horário para pagamento de mandados

Clara Passi

Agência do Banco do Brasil de Maricá / Foto: Eduardo Carlos de Souza

A agência do Banco do Brasil de Maricá está fechando uma hora mais tarde, às 16h, para atender os advogados que precisem usar os serviços de pagamento de mandados e abertura de contas. Para entrar, é preciso apresentar a carteira da OAB. A novidade foi comunicada à OAB/Maricá nesta quarta-feira, dia 19. O horário regular de funcionamento da agência é das 10h às 15h.

“O Banco do Brasil de Maricá fecha em um horário em que, geralmente, o advogado estava em audiência ou em outros compromissos. Com esse novo horário, ele pode se programar e ir receber os mandados com mais rapidez e conforto. É uma vitória para advocacia maricaense”, afirma o presidente da subseção, Eduardo Carlos de Souza.

Os correntistas do BB podem autorizar, no Portal da Ordem, o crédito automático dos mandados eletrônicos expedidos para crédito em conta. Para acessar o mandado de pagamento eletrônico pelo Portal, basta o colega se cadastrar na área restrita uma única vez. Todos os mandados poderão passar, assim, a ser creditados em seu nome, de forma permanente. A ferramenta está disponível tanto para processo físico quanto para o eletrônico (acesse a área restrita clicando no botão vermelho ao lado do campo "busca", no menu principal).

Abrir WhatsApp