02/08/2023 - 12:18 | última atualização em 08/08/2023 - 09:22

COMPARTILHE

Caarj arrecada mais de mil peças com a campanha Calor Humano e entrega doações a abrigo em Bonsucesso

Felipe Benjamin





A entrega de donativos ao Abrigo Cristo Redentor, em Bonsucesso, na tarde de terça-feira, dia 1º, marcou o fim da campanha Calor Humano 2023, promovida pela Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (Caarj). Ao todo foram entregues pela coordenadora de assistência da Caixa, Lívia Schettino, 1.311 peças doadas aos 226 idosos acolhidos no abrigo. 

"Tivemos um bom número de doações, o que mostra que a advocacia do Rio de Janeiro mantém seu caráter solidário, e não se esquece de ajudar pessoas em condições vulneráveis", afirmou a presidente da Caarj, Marisa Gaudio. "Somos uma entidade de classe, mas sempre temos que estar atentos às necessidades da sociedade".



Lançado em maio, o projeto visa assistir à população que vive em situação de vulnerabilidade social com a arrecadação de roupas, cobertores e agasalhos. Todas as peças coletadas serão destinadas às instituições filantrópicas de cada região. 


"A Caarj está aí para assistir a advocacia, mas ela também trabalha em prol da sociedade com campanhas e projetos que atendam pessoas como idosos, crianças e pessoas com deficiência", afirmou Schettino. "Tivemos números bastante expressivos na capital neste ano".

Abrir WhatsApp