31/07/2020 - 17:16 | última atualização em 03/08/2020 - 12:14

COMPARTILHE

Caarj começa campanha de vacinação contra a gripe na próxima segunda

Jornalismo da Caarj

A Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro inicia, no próximo dia 3 de agosto, a Campanha Anual de Vacinação contra a Gripe. A iniciativa é uma parceria da Caarj com o Departamento de Apoio às Subseções (DAS) da OABRJ e o Instituto Butantan. Serão disponibilizadas, inicialmente, 20 mil doses, distribuídas para todas as 63 subseções do estado.

A campanha terá início simultâneo em três locais: sede da Caarj (Avenida Marechal Câmara, 210 - Castelo) e nas sedes das subseções de Duque de Caxias e Barra Mansa. Nesta primeira semana, também serão atendidos advogados e advogadas nas subseções de Campos, Niterói e Maricá (terça-feira); São Fidélis e Nova Iguaçu, além da Casa do Advogado Paulo Saboya, na Lapa, (quarta-feira); Cambuci, Barra da Tijuca e Petrópolis (quinta-feira) e Madureira/Jacarepaguá, Bangu e Nilópolis (sexta-feira).

Pedimos a todos, no entanto, que fiquem atentos ao calendário da campanha de vacinação no site da Caarj e nas redes sociais (Instagram e Facebook), pois em virtude da pandemia, podem haver alterações em datas e horários, de acordo com o funcionamento de cada uma das subseções.

Abrir WhatsApp