05/05/2008 - 16:06

COMPARTILHE

Cabo Frio online

Cabo Frio online

 

Da redação das Tribuninhas

05/05/2008 - A Subseção de Cabo Frio já está online. A Seccional está criando sites, a exemplo deste de Cabo Frio, para cada uma das 57 Subseções da OAB no Rio de Janeiro. Assim como já ocorre com a Tribuna do Advogado Regional, em cada um deles serão publicadas notícias de interesse específico dos advogados e estagiários inscritos em cada Subseção, uma vez que estão sendo criados exatamente para ser um novo canal de registro das atividades e de troca de informações das entidades regionais da OAB.

Já estão no ar os sites das Subseções de Niterói, São Gonçalo, Rio Bonito, Cabo Frio, Maricá,  São Pedro da Aldeia, Campos,  Nova Friburgo e Macaé. Os critérios para entrada no ar dos sites é a publicação da Tribuna do Advogado Regional. No esforço de estabelecer uma nova relação com as Subseções, a Seccional do Rio de Janeiro também está criando endereços de e-mails padronizados para todas elas, com o objetivo de procurar estabelecer uma comunicação mais ágil entre os profissionais de Direito e as entidades que os representam no Estado.

Para acessar os sites, basta entrar no portal da OAB, clicar no espaço reservado às Subseções/Subsedes e, dentro dele, no link que localizado após as informações objetivas de cada entidade.

Abrir WhatsApp