22/05/2019 - 17:12 | última atualização em 24/05/2019 - 15:49

COMPARTILHE

Caixa Econômica de Macaé abrirá mais cedo para atender aos advogados

redação da Tribuna do Advogado

                |   Clique para ampliar
 
A agência da Caixa Econômica Federal de Macaé situada na Avenida Rui Barbosa, 790, no Centro, disponibilizou um caixa exclusivo no térreo da unidade para o atendimento aos advogados a partir das 10h30, ou seja, antes do banco abrir para o público geral. A mudança passou a valer a partir desta segunda-feira, dia, 20. O guichê é exclusivo para recebimento de alvará vinculado ao FGTS ou RPV que necessite de entrada no caixa. 
 
A agência já havia viabilizado um guichê exclusivo para atender aos advogados no 3º andar, para os alvarás não vinculados ao FGTS. Além disso, graças a um convênio firmado entre a instituição e a subseção, os colegas podem receber os alvarás ou RPVs sem necessidade de ir pessoalmente ao banco. 
 
O presidente da Subseção de Macaé, Fabiano Paschoal, acredita que um caixa exclusivo também no térreo ao longo do dia seria o ideal, mas comemora a mudança. "Ante as razões da gerência da Caixa, esse benefício é importante", disse. Segundo ele, a agência irá pleitear um aumento do número de funcionários junto à regional do banco.
Abrir WhatsApp