22/04/2015 - 13:52 | última atualização em 28/04/2015 - 15:07

COMPARTILHE

Calendário de cursos da Escola de Inclusão Digital para maio

redação da Tribuna do Advogado

Em maio, a Escola de Inclusão Digital da OAB/RJ oferece quatro turmas de Oficina de informática básica, duas exclusivas para advogados da terceira idade e duas abertas a todos os colegas; quatro turmas do curso Navegando no TJ/RJ e o lançamento do curso Navegando no PJe-JT, com outras quatro turmas. No entanto, a partir de agora, aquele advogado que fizer a inscrição em alguma atividade gratuita da Escola e não comparecer, ficará impedido de realizar nova inscrição para o mês corrente. 
 
A medida, explica a diretora de Inclusão Digital da OAB/RJ, Ana Amelia Menna Barreto, é para evitar as faltas, constatadas nas últimas aulas. "Infelizmente foi necessário tomar essa postura, tendo em vista a grande procura aos cursos. É irresponsável o colega que se inscreve, tirando a vaga de outro advogado, e não comparece", disse Ana Amelia.
 
As aulas da Oficina de informática básica exclusiva para a terceira idade serão nos dias 5 e 12 de maio, as que atendem aos demais colegas dias 19 e 26. O curso Navegando no TJ/RJ acontece nos dias 6, 13, 20 e 27. Já as aulas do Navegando no PJe-JT são nos dias 7,14,21 e 28.
 
As inscrições podem ser feitas no painel de eventos do portal da OAB/RJ.
 
 
Abrir WhatsApp