Suspenso na última semana por conta da confirmação de um caso positivo de Covid-19 entre seus funcionários, a operação presencial da Central de Atendimento OABRJ-Caarj foi normalizada nesta terça-feira, dia 8. 

A comunicação pode ser feita das 10h às 16h, pelos telefones (21) 2730-6525 e (21) 2272-6150, pelo email [email protected] ou pelos formulários encontrados no Portal da OABRJ na aba Contatos. O WhatsApp da Central de Atendimento está com instabilidade desde a semana passada. A OABRJ pede para que os colegas evitem o contato por este canal. 

A Seccional decidiu pelo encerramento temporário do funcionamento presencial do setor em acordo com as recomendações das autoridades de saúde após uma funcionária testar positivo para a Covid-19 no último dia 31. Todos os servidores que prestam suporte foram testados e liberados para o atendimento regular somente após os resultados dos exames.

Considerado serviço essencial pela Seccional, o departamento não parou de funcionar em nenhum momento, adotando, para isso, medidas rigorosas de segurança. Entre elas, a redução no número de funcionários e no horário de atendimento e o distanciamento das baias. Assim como os demais espaços físicos da Ordem, a Central de Atendimento é higienizada regularmente com produtos específicos para a esterilização de ambientes. Este processo foi reforçado nos últimos dias.