12/12/2022 - 17:19 | última atualização em 16/12/2022 - 12:19

COMPARTILHE

Centro de Trabalho e Pesquisa da OAB/Leopoldina atende advocacia da região

Estrutura está equipada com estações de trabalho e funciona de segunda a sexta

Felipe Benjamin


Inaugurado no final de novembro, o Centro de Trabalho e Pesquisa da OAB/Leopoldina possui estações de trabalho para atender a advocacia com direito a cópias, impressões, digitalização de documentos, ar-condicionado e bibliotecas física e virtual para atender advogados e advogadas. Localizado na sede da subseção, o centro está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

"O CTP foi criado pela nossa gestão para acolher e ajudar colegas que, por consequência da pandemia de Covid-19, precisaram fechar seus escritórios, assim como jovens advogados e advogadas que estão entrando no mercado sem a estrutura necessária para desenvolver seu ofício", afirmou o presidente da OAB/Leopoldina, Alexandre Aguilar.

"Preparamos tudo para os colegas desenvolverem seu trabalho com muita dignidade e a certeza de que podem contar com a OABRJ e a OAB/Leopoldina. Agradecemos imensamente ao presidente Luciano Bandeira pelo comprometimento com o projeto, que hoje se tornou uma realidade, beneficiando toda a advocacia".



A sede da OAB/Leopoldina está localizada na Rua Leopoldina Rêgo, 542, em Olaria. Contatos podem ser feitos pelos telefones 3976-5599/2560-2938, e pelo email [email protected].

O espaço foi inaugurado no dia 30 de novembro e a solenidade contou com a presença do tesoureiro da Caarj, Fred Mendes. Veja as fotos abaixo.

Abrir WhatsApp