25/03/2024 - 13:48 | última atualização em 26/03/2024 - 18:45

Chuvas: candidatos de Friburgo, Petrópolis e Campos estão automaticamente inscritos no próximo Exame de Ordem

Leia o comunicado sobre a 1ª fase do XL Exame de Ordem Unificado

Biah Santiago

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Comissão Nacional do Exame de Ordem resolveram inscrever automaticamente no XLI Exame de Ordem Unificado os examinandos de Nova Friburgo, Petrópolis e Campos dos Goytacazes (locais mais afetados pelas fortes chuvas que assolam o estado desde sexta-feira, dia 22) que não conseguiram chegar aos locais da prova objetiva do XL Exame de Ordem Unificado (EOU) realizada no domingo, 24.

Leia o comunicado completo da OAB Nacional aqui.

'SOS Chuvas’: OABRJ e Caarj recolhem doações para os municípios impactados

Em socorro às vítimas das chuvas volumosas no Rio de Janeiro, principalmente nos municípios mais impactados como as regiões dos Lagos e Serrana, Baixada Fluminense, Norte e Noroeste do estado, a OABRJ e a Caarj recolhem donativos na sede, localizada na Avenida Marechal Câmara, 150.

Os itens mais necessários são água mineral e cobertores, mas é também possível doar roupas íntimas, produtos de higiene pessoal, roupa de cama, toalha de banho, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza. Todo o material recolhido será enviado às cidades citadas.

A Caarj pede aos colegas que foram impactados pelas chuvas que entrem em contato através do e-mail [email protected] para solicitar auxílio.