A Comissão da Justiça do Trabalho da OABRJ (CJT) aprovou, nesta quinta-feira, dia 7, o requerimento de suspensão das audiências virtuais e os prazos do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no mês de maio.  A decisão foi tomada na segunda reunião virtual da CJT durante a pandemia do Covid-19. No entendimento da comissão, caso a medida não fosse adotada, os advogados e advogadas poderiam ser obrigados a transitar pela cidade, o que iria expor os profissionais à contaminação. 

Ao divulgar a decisão, a CJT afirmou que “a vida dever ser a prioridade na tomada de decisões pela administração da Justiça do Trabalho”. Informou também que os profissionais da advocacia trabalhista que precisarem fazer reclamações devem entrar em contato com o grupo por meio do email [email protected] 

Para dar suporte às dúvidas relativas a audiências virtuais, a Comissão disponibilizou quatro números para contato via WhatsApp. O profissional que optar por este canal deve enviar mensagem escrita das 9h às 18h. A comissão se compromete a responder no mesmo dia, desde que o contato seja feito até às 15h. Em caso de emergência, é preciso que seja informado na mensagem.

Confira os contatos abaixo:

Florisvaldo Renz – (21) 98854-4150
Adilza Nunes – (21) 99975-5829
Telma Melo – (21) 99984-5626
Max Mendonça – (21) 99802-5254