16/06/2023 - 11:14 | última atualização em 08/08/2023 - 09:24

Clube de Vantagens da Caarj facilita acesso cultural para a advocacia

Só no primeiro semestre de 2023, quase 50 ingressos foram distribuídos gratuitamente

Yan Ney

Através de convênios culturais, a Caixa de Assistência da Advocacia do Estado do Rio de Janeiro (Caarj) oferece diversas oportunidades de lazer para a advocacia. Mediante parcerias com empresas de entretenimento, a Caarj consegue oferecer ingressos com descontos especiais e realizar vários sorteios gratuitos por meio de suas redes sociais. Só nos primeiros meses do ano, essas parcerias já resultaram na divulgação de 114 espetáculos e quase 50 ingressos distribuídos gratuitamente à advocacia e seus familiares.

Atualmente, a Caarj tem 28 convênios ativos com 25 produtores culturais diferentes. Diretora de Convênios da Caarj, Fernanda Mata reforçou seu compromisso de proporcionar momentos de lazer para advogados e advogadas: "Em uma profissão que se mostra estressante, é indispensável que haja ferramentas para fomentar a cultura".

“A Diretoria de Convênios vem com essas opções de parceria para dar cultura e lazer para a advocacia, não só para o profissional como sua família também. É muito importante proporcionar momentos enriquecedores de leveza para amenizar momentos estressantes do corre-corre”, afirmou.

Agraciada pelo sorteio de um par de ingressos via Instagram da Caarj (@caarj_oab), a advogada Silvia Regina contou que foi ao espetáculo musical sobre a vida de Dominguinhos junto com a mãe e ainda teve a oportunidade de conhecer a filha do artista.

“Foi um prazer ter sido sorteada! O musical Dominguinhos foi maravilhoso. A filha dele é uma das artistas do musical. Ainda pude falar com ela e tirar fotos bem como com as outras netas dele que estavam lá. Muito simpáticas”, relatou.

E você, já participou de algum sorteio de ingressos? Não perca a chance, acompanhe as redes sociais da Caarj e fique por dentro de todas as parcerias da Caixa pensadas para o seu bem-estar. Também é possível consultar todas as empresas parceiras no site da Caarj.