20/09/2019 - 14:34 | última atualização em 20/09/2019 - 14:36

CNJ realizará, no TRF-2, treinamento gratuito para o novo SEEU

Nova ferramenta formulada pelo conselho, o Sistema de Execução Penal Unificado será implantado nos próximos dias na Justiça Federal da 2ª Região

do Jornalismo da OAB/RJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará, na próxima terça-feira, dia 24, das 15h às 19h, um treinamento gratuito específico para advogados e advogadas utilizarem o Sistema de Execução Penal Unificado (SEEU), nova ferramenta para  gerir e monitorar a execução penal que será implantada em todas as cortes do país.

A Corregedoria da OABRJ ressalta que, com a adesão da Justiça Federal da 2ª Região ao sistema – que será implementado totalmente até o dia 11 de outubro –, a capacitação dos colegas se torna fundamental.

O treinamento será realizado na sede do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), no auditório localizado na Avenida Rio Branco, 243, anexo II, 14º andar.

Os colegas interessados devem se inscrever até segunda-feira, dia 23, pelo email [email protected], incluindo nome completo, número de inscrição na OAB e, no assunto, a mensagem “SEEU OAB”. A participação será confirmada em resposta a esse email. As vagas são limitadas.