29/05/2020 - 18:30 | última atualização em 29/05/2020 - 18:33

COMPARTILHE

Comissão recebe artigos sobre impactos da Covid-19 nas relações jurídicas

Participantes selecionados participarão de seminário da OABRJ

Clara Passi

A Comissão de Advocacia Pública da OABRJ (CAP/OABRJ) está recebendo artigos (papers) elaborados por residentes, estagiários e alunos de cursos de pós-graduação vinculados a instituições de Advocacia Pública. O tema é “Impactos da pandemia de Covid-19 nas relações jurídicas". 

Os trabalhos devem ser enviados exclusivamente para o email: [email protected] , até as 23h59 do dia 5 de junho, com o título: “Artigo para o 1º Seminário de Estudantes de Advocacia Pública”.  Não serão aceitos trabalhos entregues após o prazo. 

A comissão selecionará os três melhores artigos e convidará os autores para fazer a exposição de suas ideias no “1º Seminário de Estudantes de Advocacia Pública”, que será realizado pela CAP/OABRJ em data ainda a ser definida, e terá painéis com a participação de especialistas nas áreas abordadas pelos respectivos trabalhos. O resultado da seleção será divulgado no perfil da comissão no Instagram: @capoabrj ; a partir do dia 26 de julho.

O projeto busca estimular o ingresso e/ou desenvolvimento da vida acadêmica dos estudantes de Direito, através da oferta de um espaço democrático para o debate de ideias, e pretende fomentar o surgimento de contribuições para o aperfeiçoamento da atuação da advocacia pública e do Estado, de modo geral, no período posterior à pandemia de 2020.

Veja as regras para participar.

Abrir WhatsApp