20/08/2013 - 09:36 | última atualização em 20/08/2013 - 09:39

COMPARTILHE

Comunicado do TRT sobre sistema PJe-JT

site do TRT

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região comunica que o grande volume de processos eletrônicos que hoje tramitam no TRT/RJ gerou a rápida sobrecarga do banco de dados do sistema PJe-JT, trazendo a percepção de lentidão que todos têm do sistema, como também o mau funcionamento de algumas funcionalidades.
 
A equipe técnica já providenciou um novo ambiente operacional que proporcionará uma melhora bastante significativa nos tempos de resposta do sistema e, ainda, a correção de erros detectados na atual versão. Lamentavelmente, as intermitências do funcionamento do PJe-JT permanecerão até que sejam sanadas as intercorrências de infraestrutura.
 
Cumpre alertar, também, que a atual versão ainda possui alguns erros que, entretanto, não impedem o seu funcionamento. Os técnicos da Secretaria da Tecnologia da Informação (STI) do TRT/RJ e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) já mapearam tais falhas, que serão sanadas com a maior brevidade possível.
 
Por tais razões, a Presidência do TRT/RJ solicita a todos os usuários que compreendam que este momento é de profunda transformação do sistema; que as equipes envolvidas (CSJT, Comitê Regional do PJe-JT e STI/RJ) vêm trabalhando incessantemente, inclusive durante todo o final de semana, com empenho e dedicação exclusiva, para fazer os ajustes necessários.
 
Neste momento de incertezas, os usuários do sistema PJe-JT (magistrados, servidores, advogados e procuradores) têm demonstrado obstinação e paciência com os sucessivos percalços. Assim considerando, a Presidência do TRT/RJ reitera o pedido de compreensão e colaboração, informando que não pouparemos esforços para oferecer o melhor possível aos usuários do sistema, atuando diariamente para recuperar os tempos de resposta, a estabilidade e a disponibilidade em níveis aceitáveis.
Abrir WhatsApp