26/09/2008 - 16:06

Congresso de Direito Previdenciário acontece em outubro e sorteia bolsa para inscritos na Ordem

Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário acontece em outubro e sorteia bolsa para inscritos na Ordem

Da redação da Tribuna dos Advogados

26/09/2008 - Pensar o Direito Previdenciário a partir dos sessenta anos da Declaração dos Direitos Humanos e dos vinte anos da Constituição Federal é o tema do IV Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro, a partir de 8h30m, na Universidade Cândido Mendes. O evento conta com o apoio da OAB/RJ, que está sorteando bolsas para os dez primeiros inscritos pelo site da Seccional.

Além das vinte palestras programadas, haverá oficinas sobre diversos temas, entre eles, auxílio-doença, processo eletrônico e salário-maternidade. O valor das inscrições varia entre R$ 150 e R$ 540.

Clique aqui para acessar a programação completa.

Clique aqui para participar do sorteio de bolsas.