13/11/2020 - 16:40 | última atualização em 13/11/2020 - 17:12

COMPARTILHE

Congresso Internacional de Direito da Moda é destaque da semana de eventos da OABRJ

Cássia Bittar

Com uma programação extensa, que de segunda a quinta-feira, 9 a 11 de novembro, trouxe  palestrantes renomados, concursos e atividades extras, o V Congresso Internacional de Direito da Moda foi o grande destaque da semana de eventos virtuais da OABRJ. Realizado pela Comissão de Direito da Moda (CDMD), o evento, transmitido pelo canal da Seccional no YouTube, teve painéis sobre os mais diversos temas que rodeiam esse universo na atualidade, além de minicursos e uma tour virtual pelo Museu de Belas Artes. 

Mais um grande evento dos últimos dias foi a edição semanal do Ciclo de palestras de lançamento do livro 'Comissão de Valores Mobiliários - precedentes comentados' que, com coorganização da Comissão de Mercado de Capitais da OABRJ, foi transmitido pelo canal da editora Gen Jurídico na última terça-feira, dia 10. 

Já a Comissão Especial de Assuntos Tributários (Ceat) da OABRJ realizou nesta quinta-feira, dia 12, a palestra Compensação tributária em juízo. Mediada pelo presidente do grupo, Maurício Faro, o evento teve participação do presidente da Comissão de Direito Tributário da OABPR, Fábio Grillo; da procuradora da Fazenda Nacional, Juliana Costa; do advogado membro da Ceat, Mário Prada; e do juiz federal Paulo Conrado. 

Abrir WhatsApp