26/03/2021 - 11:19 | última atualização em 29/03/2021 - 16:06

COMPARTILHE

Conselheiro seccional assume cargo no Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte

Jornalismo OABRJ

O conselheiro seccional Gabriel Nogueira Pinto Bravo assumiu nesta quinta-feira, 25, a 3ª Instância - Comitê temático: Racionalização Legal e Burocrática dentro do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ministério da Economia. Estabelecido pela Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, o Fórum tem por finalidade orientar e assessorar a formulação e a coordenação da política nacional de apoio e desenvolvimento das empresas desse segmento.

Como espaço de debates e conjugação de esforços entre Governo Federal e entidades de representação nacional, o objetivo maior do fórum é divulgar e promover o fortalecimento das micro e pequenas empresas brasileiras. 

O conselheiro federal por Goiás e presidente da Comissão Especial de Apoio Jurídico à Micro e Pequena Empresa da OAB Nacional, Fernando de Paula Gomes Ferreira, foi reconduzido para representar a Ordem como membro da 1ª Instância (Plenária). Também foram reconduzidos os advogados Pedro Cherem Pirajá Martins, de Santa Catarina, para a 2ª Instância - Comitê Temático: Tecnologia e Inovação; e Ezio José Raulino Amaral, do Piauí, para a 2ª Instância - Comitê temático: Formação e Capacitação Empreendedora. 

Abrir WhatsApp