28/02/2024 - 14:27 | última atualização em 01/03/2024 - 16:53

Convênio da Caarj garante 20% de desconto para malhar na rede de academias Lifefit

Estão contemplados advogados (as), estagiários (as) e funcionários da Ordem dos Advogados e da Caarj

Clara Passi

Carnaval acabou, o ano “começou” e chega a hora de colocar em prática a meta de cuidar da saúde. Um convênio fechado recentemente pela Caarj vai te dar a injeção de ânimo que faltava, garantindo 20% de desconto nas mensalidades de qualquer unidade da rede de academia Lifefit no estado do Rio.

São elegíveis advogados, estagiários e funcionários da Ordem dos Advogados e da Caarj (familiares não são contemplados). Há unidades em diversos bairros do Rio e em cidades da Baixada - Lapa, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Nova Iguaçu, Nilópolis, Duque de Caxias são alguns exemplos, e a rede está em franca expansão. Encontre aqui a academia mais perto de você.

A assinatura da parceria - que se soma a vários outros benefícios que a Caarj oferece à classe - pela presidente da Caarj, Marisa Gaudio, foi presenciada por presidentes de várias subseções: Rodrigo Plaza, da OAB/Campo Grande; Ramon dos Santos, da OAB/Seropédica; Joseph Piñeiro, da OAB/Itaguaí; Fátima Pfaltzgraff , da OAB/Nilópolis; e Waldemar Bezerra, da OAB/Madureira.

“A promoção do bem-estar da classe é um pilar da atuação da Caarj, então a ideia é estimular a advocacia a se exercitar para prevenir doenças e colher os benefícios também psicológicos que a atividade física traz”, conta Marisa.