23/05/2008 - 16:06

Convênio médico-odontológico é mais uma conquista da OAB/Niterói

Do site da OAB/Niterói

23/05/2008 - Em mais uma iniciativa para beneficiar os advogados, a OAB/Niterói assina no dia 9 de junho, convênio com dentistas, fonoaudiólogos e psicólogos, com a proposta de que os profissionais concedam aos advogados, seus dependentes e funcionários da entidade, desconto de 30% no atendimento sobre os preços nas tabelas dos sindicatos ou dos conselhos regionais.

A cerimônia de assinatura do convênio está marcada para as 11 horas, na sede da 16ª subseção da OAB-RJ, que fica na Avenida Amaral Peixoto, 597, 10° andar, Centro, Niterói.

A iniciativa faz parte do programa de saúde que foi um sucesso na Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (Afat), entre os anos de 1998 a 2004.

A OAB/Niterói também estuda proposta de firmar parceria com médicos de diversas especialidades, para que atendam aos advogados que não possuam planos de saúde, cobrando pela consulta os valores previstos na tabela do sindicato.