29/01/2020 - 17:45

COMPARTILHE

Convênio da OABRJ dá desconto em curso de certificação para atuar com a Lei Geral de Proteção de Dados

Clara Passi

A Diretoria de Inclusão Digital e Inovação da OABRJ acaba de firmar mais um convênio em prol da capacitação e a certificação da advocacia fluminense para atuar com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrará em vigor em agosto.  

A Privacy Academy, instituição que atua em parceria com a EXIN, uma certificadora holandesa que lidera, junto com a IAPP, a certificação de profissionais, está oferecendo um desconto de 10% para advogados que se inscreverem no curso "LGPD: Da Teoria à Prática". Para usar o benefício do convênio, basta usar o código OABRJ10 e efetuar a matrícula aqui

Para os estagiários, desde que ainda esteja cursando uma graduação (pós-graduação não serve como comprovação)  o desconto é de 40%. Para garantir o código, é necessário enviar um email para  [email protected] com um comprovante de vínculo com a instituição de ensino. 

Ministrado pelos advogados especializados em privacidade e proteção de dados e membros do International Association of Privacy Professionals (IAPP) Marcílio Braz Junior, Maria Hosken e Glaucia Miranda; o programa oferece as certificações PDPE e ISFS da EXIN. As aulas serão no LawTech Hub (Rua São Clemente, 155, 2° andar), nos dias 15,16, 29 de fevereiro e 1º de março.  

“A diretoria está sempre buscando parceiros educacionais para viabilizar a qualificação da advocacia, tanto no que se refere ao uso das ferramentas de peticionamento eletrônico quanto na capacitação para fins de mercado. Em breve teremos mais novidades”, diz a diretora Maria Luciana Pereira de Souza.  

Abrir WhatsApp