21/08/2020 - 14:30 | última atualização em 21/08/2020 - 19:42

Convênio da OABRJ com a Uerj garante desconto em cursos de pós-graduação a distância neste mês da advocacia

Clara Passi

Até o fim de agosto, Mês da Advocacia, os advogados e as advogadas inscritos na OABRJ têm 30% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação lato sensu em Direito oferecidos pelo Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito da Uerj (Ceped/Uerj).  Os programas são ministrados a distância, de forma 100% online, com reconhecimento do MEC.

O desconto de 30% será aplicado ao valor da mensalidade, cujo preço cheio é de R$420 (com o desconto a mensalidade fica R$ 294) . Cada curso terá aula inaugural com nomes de peso do Direito, como os ministros Luis Felipe Salomão e Luiz Fux e o presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz. Veja mais informações e matrículas.

“A ideia é que esta parceria do Ceped/Uerj com a OABRJ seja duradoura, renovada constantemente, para que a classe tenha sempre sempre acesso facilitado aos programas oferecidos por este centro de excelência em Direito do estado”, afirma o coordenador acadêmico da Inverta Educacional, Marcelo Moura.

A Seccional também tem um convênio com a Universidade Cândido Mendes que possibilita aos colegas realizar uma pós-graduação a distância  na instituição pagando mensalidades de R$ 238, que este mês está com 50% de desconto ( R$ 119).