Diante do avanço da pandemia do novo coronavírus e seguindo as diretrizes estabelecidas pelos órgãos de saúde para que seja estimulado o isolamento social, evitando o deslocamento de pessoas no período de disseminação do Covid-19, a OABRJ decidiu fechar, a partir desta quinta-feira, dia 19, toda a sua estrutura física. Com isso, param de funcionar a Central de Atendimento ao Público presencial e a Central de Peticionamento Eletrônico da Casa do Advogado Paulo Saboya, que permaneciam abertas nos últimos dias.

A Ordem, porém, estará a postos para receber as demandas urgentes da advocacia e do público pela Central de Atendimento OABRJ-Caarj, que de 10h às 16h, de segundas a sextas-feiras, atende exclusivamente por WhatsApp, no número (21) 2730-6525, e pelo email [email protected].

Denúncias de violações de direitos dos colegas poderão ser feitas para o plantão da Comissão de Prerrogativas, que permanece ativo e atuante no telefone/whatsapp (21) 99803-7726 e no [email protected].

A Comissão de Direitos Humanos e Assistência Judiciária também permanece ativa em seu plantão, recebendo demandas pelo email [email protected].