21/08/2023 - 16:48 | última atualização em 23/08/2023 - 13:45

Credencie-se na véspera e evite filas para entrar na conferência

Na terça-feira, dia 22, do meio-dia às 20h, será possível fazer ‘check-in’ antecipado, no local do evento

Yan Ney

A rapidez com que os ingressos gratuitos para a XII Conferência Estadual da Advocacia se esgotaram dá pistas de como o evento marcado para a quarta-feira, dia 23, será concorrido. Serão cerca de 12 horas de conteúdo jurídico altamente qualificado, compactadas em dez palestras com pouco tempo de intervalo entre elas. Uma jornada dedicada aos temas que cercam os 35 anos da Constituição Federal de 1988, que começa de manhã e só termina à noite, quando um show de Lulu Santos encerra tudo em grande estilo.

Para que a classe não perca um minuto sequer, a OABRJ permitirá o credenciamento antecipado na véspera do evento - amanhã, terça-feira, dia 22, das 12h às 20h - no próprio local, a Marina da Glória (Avenida Infante Dom Henrique). Basta apresentar a carteira da Ordem e retirar o ingresso, que é gratuito e exclusivo para a advocacia (a OABRJ não investiu recursos na realização. Todo o custo do evento é procedente de patrocínio).

Durante este mês de agosto, o Portal da OABRJ e as redes sociais da Seccional apresentaram os palestrantes e temas de cada painel.

Quem não conseguir participar presencialmente, poderá acompanhar tudo virtualmente pela transmissão ao vivo no canal da OABRJ no YouTube. Inscreva-se no canal, ative a notificação e acompanhe!