05/05/2009 - 16:06

Cresce o número de advogados que utilizam as salas da OAB no Judiciário

Da redação da Tribuna do Advogado

05/05/2009 - Aumentou o número de advogados que freqüentam as salas da OAB/RJ nos órgãos do Judiciário. Os espaços disponibilizados pela Seccional no Tribunal Regional do Trabalho,nos dois prédios da Justiça Federal (na Av. Venezuela e na Av. Rio Branco), e no Tribunal Regional Federal, contam com computadores e acesso a internet wireless gratuito. Desde que o serviço passou a ser disponibilizado, em abril, cada vez mais profissionais utilizam as salas.

Os números comprovam o crescimento. Enquanto em janeiro, a sala da Ordem no TRT recebeu 433 advogados, em abril, as visitas chegaram a 750. A sala da Justiça Federal da Av. Rio Branco é outro exemplo de aumento significativo de usuários. O índice de visitação registrado entre janeiro e fevereiro é quase equivalente ao computado apenas em abril.

Nas quatro salas, o saldo dos primeiros quatro meses do ano é positivo. A localizada no TRT recebeu 2.375 advogados; a da Justiça Federal da Av. Venezuela, 687; a da Av. Rio Branco, 1.027; e a do TRF, 498.

Veja aqui a lista completa dos números.