17/11/2020 - 16:36 | última atualização em 19/11/2020 - 17:25

COMPARTILHE

Curso de Certificação Profissional abre nova turma online

Jornalismo da OABRJ

Um dos braços do projeto Advoga, o Curso de Certificação Profissional, parceria entre o Programa de Mentoria da OABRJ e a Escola Superior de Advocacia (ESA), acaba de abrir nova turma. Focado em oferecer gratuitamente instruções práticas sobre o dia a dia da profissão, o curso passou por uma reformulação e conta com um novo programa.

"São ações totalmente voltadas à prática. Chamamos nomes de destaque no mercado e passamos instruções que não são ensinadas na faculdade", explica a idealizadora do projeto e vice-presidente da Seccional, Ana Tereza Basílio.  

Com aulas que vão de gestão de riscos à aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados nos escritórios, o curso será por videoconferência, em respeito às normas impostas pela pandemia de Covid-19, e está sob a coordenação da professora Cândida Terra. 

Além de uma abertura com Basílio e Terra, a aula inicial, que acontece no próximo dia 23, às 10h, abordará as noções de deontologia jurídica. Também serão tópicos de aulas questões como inovações tecnológicas, elaboração de texto jurídico, técnicas de sustentação oral e inteligência emocional. 

Inscreva-se e veja a programação completa. 

Abrir WhatsApp