19/08/2022 - 13:06 | última atualização em 24/08/2022 - 10:25

COMPARTILHE

Cursos na Universidade de Coimbra com desconto até o dia 22

Comunicação OABRJ | Caarj



Os cursos de extensão certificados pela Universidade de Coimbra, em Portugal, oferecidos pelo convênio firmado pela Comissão de Relações Institucionais da OABRJ com a Dialética Educação, estão com inscrições abertas com desconto de 5% para a advocacia até a próxima segunda-feira, dia 22 de agosto. Todos os alunos participantes do programa têm direito a certificado internacional. 

O Curso de Especialização em Direitos Humanos e Novas Tecnologias, um dos mais elogiados pelos advogados que se inscreveram em edições anteriores, retorna, desta vez na modalidade online. Já o Curso de Direito do Trabalho e Compliance foi expandido para abrigar também um estudo sobre a Lei Geral de Proteção de Dados.

As lições são ministradas no campus da Universidade de Coimbra por professores desta e de outras instituições de ensino portuguesas. Para o presidente da Comissão de Relações Institucionais da Seccional, Marcus Vinicius Cordeiro, o convênio é uma oportunidade de "aprofundar a relação da Ordem com um dos centros de cultura jurídica mais relevantes do mundo".

Veja o calendário e inscreva-se pelo site da Dialética Educação,  mesmo local em que estão as informações sobre as turmas e valores. Dúvidas sobre os cursos podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (21) 99301-8656.

Curso de Especialização em Direitos Humanos e Novas Tecnologias

Online

Novembro/2022

Carga horária - 30h

Valor: Informações - site da Dialética Educação

Curso de Direito do Trabalho, Compliance e LGPD

Presencial

Janeiro/2023

Carga horária - 20h

Valor: Informações - site da Dialética Educação

Abrir WhatsApp