01/09/2020 - 12:10 | última atualização em 02/09/2020 - 11:22

COMPARTILHE

Descontos em cursos de pós-graduação da Uerj são prorrogados

Clara Passi

Os benefícios para a classe trazidos pelo convênio da OABRJ com a Uerj, inicialmente restritos apenas a agosto, Mês da Advocacia, foram prorrogados indefinidamente. 

A parceria oferece a advogados e advogadas inscritos na Seccional redução no valor das mensalidades de cursos de pós-graduação lato sensu em Direito oferecidos pelo Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito da Uerj (Ceped/Uerj). Os programas são ministrados a distância, de forma 100% online, com reconhecimento do MEC. 

As reduções de preço variam em cada curso. Informações sobre os preços especiais devem ser obtidas no site do Ceped ou clicando no banner que está na home aqui do Portal da OABRJ. 

“A ideia é que esta parceria do Ceped/Uerj com a OABRJ seja duradoura, renovada constantemente, para que a classe tenha sempre acesso facilitado aos programas oferecidos por este centro de excelência em Direito do estado”, afirma o coordenador acadêmico da Inverta Educacional, Marcelo Moura.  

A Seccional também tem um convênio com a Universidade Cândido Mendes que possibilita aos colegas de subseções realizar uma pós-graduação a distância  na instituição pagando mensalidades de R$ 238,00, que este mês estão com 50% de desconto.

Abrir WhatsApp