25/08/2020 - 10:30 | última atualização em 28/08/2020 - 18:25

COMPARTILHE

Direito digital, Ambiental, Desportivo, falência, arbitragem e compliance são temas dos novos cursos de atualização da ESA

Clara Passi

A Escola Superior da Advocacia da OABRJ divulgou o calendário de seus próximos cursos de atualização. Como a estrutura física da escola ainda não foi reaberta para esta finalidade, os seis programas terão aulas online, transmitidas pelo Portal do Aluno no site da ESA, sempre em horários noturnos. Ao final, o aluno ganha um certificado.

Os cursos com inscrições abertas são: “Atualização em Direito digital” (as aulas começam já na quarta-feira, dia 26); “Atualização em compliance e governança corporativa (início em 23 de setembro), “Atualização em Direito Ambiental” (início em 18 de setembro), “Atualização em Direito Desportivo” (início em 21 de setembro), “Atualização em arbitragem” (início em 10 de setembro), “Atualização em falência e recuperação de empresas” (início em 14 de outubro). Cada um tem 96 vagas disponíveis.

O investimento para cada um deles é R$ 294, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes. As inscrições podem ser feitas pelo link no painel de eventos do Portal da Seccional.

As turmas lançadas pela escola em julho tiveram vagas esgotadas e a expectativa é que o mesmo ocorra com essa nova leva, afirma o diretor da ESA, Sérgio Coelho:

“Consideramos a certificação um diferencial muito grande, porque as pessoas têm assistido a muitas lives nesse período, mas não têm a qualificação formal que os cursos da ESA oferecem”.

Abrir WhatsApp