31/08/2022 - 14:58 | última atualização em 31/08/2022 - 18:22

COMPARTILHE

Diretor de Mudanças Climáticas e Desenvolvimento Sustentável da OABRJ lança livro no CNJ

Com coordenação de Leandro Mello Frota, obra foi lançada nesta terça-feira, dia 30

Felipe Benjamin


Organizado pelo diretor de Mudanças Climáticas e Desenvolvimento Sustentável da OABRJ, Leandro Mello Frota, juntamente com o presidente do Instituto de Direito Administrativo do Rio de Janeiro (Idarj), Manoel Peixinho, o livro "Marco Regulatório do Saneamento Básico : estudos em homenagem ao ministro Luiz Fux" teve lançamento na capital federal na noite desta terça-feira, dia 30, com a presença do ministro homenageado; do novo corregedor-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ministro do Superior Tribunal de Justiça, Luis Felipe Salomão, e do ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo. 

'O evento foi um sucesso graças a cada um dos autores que se desprenderam para escrever um pouquinho desta importante obra coletiva, então fica aqui meu muito obrigado a cada um deles”, destacou Frota.


Leandro Mello Frota também preside a Comissão Especial de Saneamento, Recursos Hídricos e Sustentabilidade do Conselho Federal da OAB e é vice-presidente da Comissão de Direito da Infraestrutura do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).

Mais de 170 pessoas compareceram à cerimônia na sede do CNJ, em Brasília. Na plateia, desembargadores federais e estaduais, juízes, advogados, membros do Ministério Público e de agências reguladoras prestigiaram o lançamento da obra, que reúne trabalhos científicos e análises da Lei 14.026/2020. 

Abrir WhatsApp