19/06/2008 - 16:06

Eleição no Vasco terá observador da OAB/RJ

Da Assessoria de Imprensa da OAB/RJ

19/06/2008 - A Ordem dos Advogados do Brasil, seção Rio de Janeiro, enviará o diretor Felipe Santa Cruz como observador da nova eleição para o Conselho Deliberativo do Vasco, neste sábado, dia 21, atendendo ao pedido do presidente da Assembléia Geral, Alberto Moutinho, que também solicitou observadores do Ministério Público estadual e da Associação Brasileira de Imprensa.

O presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, afirmou nesta quarta (18) que, embora o atual presidente do clube, Eurico Miranda, afirme que não haverá pleito, "o Vasco está obrigado a realizá-lo em cumprimento de uma decisão judicial. Se desobedecer, seu dirigente poderá até ser preso". Na votação que será realizada no Calabouço, Eurico disputará outra vez com o ex-jogador Roberto Dinamite.