25/06/2008 - 16:06

Ercílio e Wadih confirmam presença no julgamento da lista pelo STJ

Do site do Conselho Federal

25/06/2008 - O coordenador do Colégio de Presidentes das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil e presidente da OAB do Tocantins, Ercílio Bezerra, e o presidente da Seccional da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous, já confirmaram presença na sessão de julgamento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na próxima terça-feira (01/07), do mandado de segurança impetrado pelo Conselho Federal da entidade, que pretende obrigar a própria Corte a formar lista tríplice para preenchimento da vaga de ministro destinada constitucionalmente à advocacia.

O referido mandado de segurança (13.532/DF) está previsto na pauta de julgamento da Corte Especial do STJ, que terá início às 9h da terça. O relator da matéria é o ministro Paulo Gallotti. O presidente nacional da OAB, Cezar Britto, fará a sustentação oral durante a sessão.