06/07/2022 - 18:21 | última atualização em 08/07/2022 - 12:38

COMPARTILHE

ESA oferece descontos em mestrado para a advocacia

Parceria com universidade abre leque de oportunidades para a classe

Biah Santiago

A Escola Superior da Advocacia (ESA) em parceria com a Veiga de Almeida (UVA) concederá 20% de desconto, em cima do valor total, no mestrado stricto sensu ministrado pela universidade. A oferta será concedida a dez advogados e advogadas, através de processo seletivo restrito e terá representante da ESA na banca de seleção. Para os interessados, o edital será divulgado em breve nos sites da escola e da universidade.

O convênio foi assinado nesta quarta-feira, dia 6, pelo presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, pelo diretor da ESA, Sérgio Coelho, e pelas representantes da UVA, a reitora, Beatriz Balena, e Claudia Franco. 

Coelho esclareceu o fundamento da parceria e a importância da colaboração para a classe.

“A parceria com a Veiga de Almeida foi uma iniciativa para expandir os horizontes da ESA e auxiliar a advocacia a se qualificar academicamente no mais alto nível. As contribuições serão realizadas exclusivamente com recursos provenientes da operação da ESA”. 


Coordenador de Direito Penal da ESA, Diogo Mentor, corroborando as palavras do diretor, explicou as metas da instituição em ampliar o conhecimento da advocacia.

“A ESA tem como norte oferecer ferramentas acessíveis para que os colegas se aprimorem profissionalmente. A busca por uma parceria com uma universidade que facilite o acesso da advocacia vai nesta mesma toada”.

Abrir WhatsApp